Criciúma perde dois jogadores para enfrentar o Grêmio
De volta à Série A do Brasileirão após 11 anos, o Criciúma vem fazendo uma campanha boa até aqui para as pretensões do clube na temporada. O técnico Cláudio Tencati, ao lado da diretoria, definiram que o objetivo da temporada é permanecer na primeira divisão.
O Tigre ocupa atualmente a 14° posição e praticamente não esteve presente no Z-4 até aqui após 21 jogos disputados. Clube catarinense tem dois jogos a menos em relação à rodada atual do Brasileirão e vem de empate contra o Vasco, por 2×2, no último domingo (18).
Como principal destaque do clube na temporada, o congolano Yannick Bolasie, aposta da diretoria do clube esse ano, vem fazendo muitos gols e ajudando o Tigre a conquistar o seu objetivo no ano. Até agora foram seis gols e três assistências em 21 jogos pelo clube.
Para encarar o Grêmio, Criciúma possui dois desfalques
Focado na partida deste domingo no Heriberto Hülse, o Criciúma enfrenta o Grêmio às 16h no seu estádio, que vem sendo um amuleto do clube na campanha do Brasileirão até aqui, vencendo times como o Cruzeiro e tirando pontos do Vasco, Inter e Fluminense.
No entanto, o time de Tencati terá dois desfalques para a partida diante do Tricolor, sendo eles Allano e Jonathan. O primeiro por suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo, e o último devido à lesão na panturrilha.
Para se manter forte no objetivo do clube neste segundo turno, o time de Santa Catarina anunciou recentemente um pacotão de reforços na janela do segundo semestre. Através do site e redes oficiais, o clube anunciou acordo com os atacantes Serginho, Pedro Rocha, Wérik Popó, além do lateral-direito Dudu.